Inicial BLOCOS DE NOTÍCIAS 7 séries cristãs para assistir com a família

7 séries cristãs para assistir com a família

6 minutos de leitura
0
0
134

Catálogo do Feliz7Play tem títulos e temas para todas as idades.

Quem disse que não dá para unir fé, diversão e tempo em família? Aqui apresentaremos sete séries cristãs que você pode assistir com a família, trazendo ensinamentos espirituais e momentos de descontração. Com a crescente oferta de conteúdos nas plataformas de streaming, é possível encontrar séries que promovem valores cristãos e, ao mesmo tempo, proporcionam entretenimento para todas as idades. Preparados? Vamos lá!

1. “Amigos e Hermanos

Você está pronto para dar boas risadas? “Amigos e Hermanos” é uma série de comédia que narra a história de Fabian, um jovem que vai morar com dois amigos cristãos, Lío e Charlie, além de sua vizinha Karlita, também cristã. Juntos, eles exploram maneiras de se aproximar de Deus e Jesus Cristo. Com situações hilariantes e lições valiosas sobre amizade e fé, esta série é ideal para assistir em família.

2. “Encounters”

É um mergulho no universo da vida universitária, mostrando os desafios e as buscas espirituais de jovens no século 21. É uma oportunidade de explorar as experiências da juventude moderna à luz da fé cristã, promovendo reflexões importantes para toda a família.

3. “O Retorno”

Nesse cenário tumultuado, a fé de algumas pessoas as coloca em perigo, enquanto enfrentam a última crise da Terra. A série acompanha a jornada de um homem em busca de sua família e traz mensagens poderosas sobre perseverança, esperança e a importância da fé em tempos difíceis.

4. “23:59 – Até o Último Minuto”

É um drama que segue a vida de três amigos de infância, Lucas, Thiago e Bela, que seguiram caminhos distintos. Entretanto, quando começam a perceber que a volta de Jesus está próxima, suas vidas são profundamente impactadas. A série nos faz refletir: se estivéssemos vivendo os eventos do fim dos tempos, conseguiríamos reconhecê-los?

5. “Aventuras em Galápagos”

Embarque em uma jornada única com “Aventuras em Galápagos”. A série nos apresenta o criacionismo de uma maneira nunca vista antes, seguindo o Dr. Will, Evie, Liz e Max em suas incríveis aventuras. Esta produção oferece uma visão fascinante da criação divina e é perfeita para explorar questões de fé e ciência com a família.

6. “Animal Encounters”

Se você ama a natureza e os animais, esta é a série ideal. Acompanhe três mulheres aventureiras enquanto exploram a vida selvagem, aprendem sobre a criação de Deus e desenvolvem um profundo senso de confiança na natureza. Uma experiência educativa e emocionante para todas as idades.

7. “O Novo Governo”

É uma websérie intrigante que coloca a última semana de Cristo, antes de sua morte, nos dias atuais. O personagem principal, Mathias, investiga acusações de fundamentalismo religioso e terrorismo, enquanto a trama aborda ensinamentos de Cristo e conflitos humanos como traição e conspirações. Uma série que convida a reflexões profundas sobre a natureza humana e a fé.

Quer começar a assistir agora? Clique aqui para acessar o Feliz7Play e aproveite gratuitamente destas séries incríveis com uma perspectiva cristã.

Carregue mais artigos relacionados
Carregar mais por Portal Adventista Baixo Guandu Portal Adventista Baixo Guandu
Carregue mais BLOCOS DE NOTÍCIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Falso ou autêntico?

Quem você realmente é diante dos outros? Compreenda mais sobre os impactos disso. A imagem…