Inicial PEQUENOS GRUPOS Floresça – Pequenos Grupos 2024

Floresça – Pequenos Grupos 2024

4 minutos de leitura
0
0
225

O QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE USAR

Floresça é um conjunto de materiais com ideias e atividades que podem ajudar pessoas de todas as idades a optar por experimentar emoções positivas, mesmo quando enfrentam circunstâncias desafiadoras.

Floresça consiste em doze capítulos e cada um se concentra em um aspecto
diferente do bem-estar emocional e inclui um verso da Bíblia, uma breve introdução e ideias diferentes e simples para experimentar uma emoção ou atitude positiva.

Há também a opção de duas páginas de diário que estimulam a reflexão diária e positiva sobre emoções saudáveis.

Há um pôster com uma árvore para as crianças, onde elas podem colar ou colorir pequenas folhas verdes cada vez que experimentarem uma das ideias de florescimento.

Floresça pode ser usado como ferramenta missionária. Organize um evento onde você poderá compartilhar as ideias e fornecer algumas amostras das atividades para as pessoas experimentarem.

O futuro é composto pela soma das escolhas que fazemos todos os dias. Porém, com a rotina cada vez mais agitada, muitas vezes perdemos o controle e passamos a agir como robôs, sem ao menos saber o porquê. Você já se sentiu assim?

Este material tem o objetivo de direcionar cada mulher no processo de florescimento em todos os aspectos da vida, enchendo o mundo de beleza, perfume e sementes a serem espalhadas por toda a parte.

Pequenos hábitos promovem grandes transformações na sua vida e na vida de quem está à sua volta. Deus nos chamou para viver uma vida em plenitude, sendo plenas com Ele, acima de tudo, conosco mesmas, com o próximo e com a missão que recebemos.

Você pode estar se perguntando como experimentar essa plenitude em tempos tão velozes, frios, complexos e amedrontadores, certo?

Podemos alcançar isso juntas, escolhendo percorrer a trilha descrita neste guia e florescer, a partir do conhecimento e decisões bem direcionadas.

Você está preparada para experimentar o extraordinário? Vamos juntas e vivamos a plenitude de vida que Deus oferece a todas nós.

 

Jeanete Lima
Líder do Ministério da Mulher
da Divisão Sul-Americana

Nome Tamanho Baixar
PDF 1. Livreto 10MB Baixar
ZIP 2. Redes Sociais – Posts 39MB Baixar
ZIP 3. Stories 63MB Baixar
Carregue mais artigos relacionados
Carregar mais por Portal Adventista Baixo Guandu Portal Adventista Baixo Guandu
  • Conceitos – Floresça – Pequenos Grupos 2024

        Este estudo é uma adaptação do “Flourish, Choose well – Think well – L…
Carregue mais PEQUENOS GRUPOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Falso ou autêntico?

Quem você realmente é diante dos outros? Compreenda mais sobre os impactos disso. A imagem…