Inicial MUTIRÃO DE NATAL Mutirão de Natal 2023

Mutirão de Natal 2023

5 minutos de leitura
0
0
202

Campanha oficial do Mutirão de Natal 2023 | 30 anos compartilhando o amor de Cristo.

Compartilhando o amor de Cristo – 30 Anos

Estamos celebrando a trigésima edição do Mutirão de Natal, um tempo em que temos compartilhado o amor de Cristo com aqueles que mais necessitam. É uma ocasião especial para refletir sobre o significado desse serviço solidário e renovar nosso compromisso de seguir os passos de Jesus, o maior exemplo de amor e compaixão.

+ COMPAIXÃO
+ RELACIONAMENTO
+ FAMÍLIAS ATENDIDAS
+ PESSOAS AJUDADAS E SE AJUDANDO
+ PESSOAS ESTUDANDO A BÍBLIA
+ DISCÍPULOS BATIZADOS


07 Passos para um Mutirão de natal diferente

  1. Escolha uma comunidade ou uma família. Pode-se beneficiar uma família de interessados, um orfanato, um asilo, etc. Visite essa comunidade ou família, e converse com seus moradores. Dessa forma, sera possível identificar as necessidades das pessoas.
  2. Junto com a liderança, estabeleça um plano de ação viável para suprir as necessidades da comunidade ou família escolhida.
  3. Utilize as Unidades de Ação da Escola Sabatina e Pequenos Grupos, e, com seus componentes, defina a família ou a comunidade que será beneficiada. A intenção é criar afinidade entre os membros da igreja e as pessoas que serão ajudadas

Tenha um planejamento das ações. Parcerias com mercados e empresas sempre têm sucesso. Entregar sacolas do Mutirão de Natal para os membros e amigos para que lembrem de trazer as doações também funciona muito bem.

5. Estabeleça uma meta mensal para cada Unidade de Ação. Nessa meta, podem estar incluídos os quilos de alimentos arrecadados, o número de visitas feitas às famílias auxiliadas e outros itens que atendam ao plano de ação inicial

6. Estabeleça um dia “D” para a CELEBRAÇÃO DOS 30 ANOS em sua igreja. Nesse dia, convide a comunidade ou a família para visitar a igreja e prepare uma programação especial

7. Tenha um projeto de acompanhamento e desenvolvimento para fazer mais em favor das famílias ou instituições beneficiadas mesmo após o período do Mutirão. Planeje-se para que cada Unidade de Ação mantenha um relacionamento e integre as pessoas assistidas às atividades de sua igreja local, como cursos oferecidos pela Assistência Social Adventista (ASA) e cursos bíblicos.


Que o amor de Cristo, que tem sido compartilhado por 30 anos através do Mutirão de Natal, continue a brilhar e iluminar o mundo ao nosso redor. Amém!


Nome Tamanho Baixar
PDF 1. Cartaz 23MB Baixar
ZIP 2. Arte aberta 324MB Baixar
ZIP 3. Banner Redes Sociais 2MB Baixar
PDF 4. Camiseta 2MB Baixar
PDF 5. Ecobag 13MB Baixar
ZIP 6. Folder 17MB Baixar
ZIP 7. Fundos PPT 9MB Baixar
PDF 8. Sermonário 2MB Baixar
MP4 9. Vídeo Promocional – Alta resolução 1113MB Baixar
MP4 10. Video Promocional – Whatstapp 7.1MB Baixar
Carregue mais artigos relacionados
Carregar mais por Portal Adventista Baixo Guandu Portal Adventista Baixo Guandu
Carregue mais MUTIRÃO DE NATAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Falso ou autêntico?

Quem você realmente é diante dos outros? Compreenda mais sobre os impactos disso. A imagem…