Inicial PROVAI E VEDE Provai e Vede 2024 – Materiais

Provai e Vede 2024 – Materiais

4 minutos de leitura
0
0
238

Fé e fidelidade

Em 2024, a série ‘Provai e Vede’ retorna com histórias emocionantes e inspiradoras. Neste ano, vamos explorar como a fé e a determinação transformam vidas ao redor do mundo. Conheça missionários corajosos, veja o impacto dos projetos sociais e evangelísticos, e sinta a conexão humana através de testemunhos pessoais. Junte-se a nós em uma jornada de fé e esperança, e descubra como Deus atua na vida das pessoas.

Testemunhos

“Quando testemunhamos sobre as bênçãos recebidas de Deus, estamos afirmando que o que temos não é fruto do acaso, de nossa capacidade ou sorte, mas da direta atuação de Dele em nossa vida. E isso também deve fazer parte do nosso culto a Deus, seja coletivo ou particular.”

Pastor Josanan Alves

CONTEÚDO

  • Vídeos missionários

    A série apresenta mais de 20 histórias missionárias, relatando as experiências de indivíduos que dedicaram um período de suas vidas a um propósito maior.

    Sobre recursos

    Dezenas de histórias explicam e ilustram como os recursos da Igreja são utilizados, tanto dentro quanto fora do território da Divisão Sul-Americana, contribuindo para o progresso da igreja em escala mundial.

    Alinhamento de calendário

    Em datas comemorativas e especiais no calendário da Igreja, teremos vídeos relacionados que proporcionam uma melhor contextualização ao tema. Por exemplo, haverá vídeos sobre o Impacto Esperança, Desbravadores, Dia do Pastor, entre outros.

    Duração

    Os vídeos continuam tendo uma duração máxima de 5 minutos, evitando alta dispersão e ocupação prolongada do tempo durante os cultos.

 

ADORAÇÃO

Sua adoração sem barreiras!

Adore a Deus por meio dos dízimos e ofertas de forma digital através do aplicativo 7me. É tudo muito simples e prático, em um ambiente moderno e seguro.

Uma série de testemunhos e relatos de milagres de fé, com a finalidade de inspirar e motivar os adoradores em suas igrejas a cada sábado.

Nome Tamanho Baixar
ZIP 1. Arte Aberta 1000MB Baixar
JPG 2. Banner de chão 16MB Baixar
PDF 3. Cartaz 59MB Baixar
ZIP 4. Imagens para Redes Sociais 3MB Baixar
MP4 5. Teaser Promocional 246MB Baixar
Carregue mais artigos relacionados
Carregar mais por Portal Adventista Baixo Guandu Portal Adventista Baixo Guandu
Carregue mais PROVAI E VEDE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Falso ou autêntico?

Quem você realmente é diante dos outros? Compreenda mais sobre os impactos disso. A imagem…