Inicial MATERIAIS DA DSA Semana de Reavivamento Espiritual 2024: Mordomo Eficaz

Semana de Reavivamento Espiritual 2024: Mordomo Eficaz

5 minutos de leitura
0
0
685

“Primeiro Deus” é o lema do Departamento de Mordomia da Associação Geral. Por ser uma verdade que se originou com o próprio Jesus (Mt 6:33), esse slogan é muito mais do que uma chamativa hashtag presente em nossas plataformas de redes sociais. Ele nos desafia a passar de uma mera aquiescência filosófica quanto à importância de Deus para a adoção prática do que é verdadeiramente prioritário em nossa vida. “Primeiro Deus” é uma afirmação de que não é suficiente fazer o que é certo; a sequência ou ordem adequa -da daquilo que fazemos é fundamental. Por exemplo, a menos que dediquemos os primeiros momentos do nosso dia a Deus, fazendo disso a nossa primeira atividade depois que despertamos, Ele não pode cumprir Sua promessa de que “todas estas coisas lhes serão acrescentadas” (Mt 6:33). Os cristãos que anseiam por Deus podem não estar prosperando em sua vida espiritual e secular por não colocarem a Deus em primeiro lugar. Esta Semana de Oração tem como objetivo ajudar os membros da igreja a crescerem de maneira prática, cultivando um estilo de vida fundamentado no lema “Primeiro Deus”. Naturalmente, todos nós sabemos que isso só é possível quando o nosso coração é transformado pelo poder do Espírito Santo. Essa é a nossa maior necessidade! O processo da transformação é ativado e se expande quando escolhemos fazer um compromisso com Deus e o renovamos a cada dia. A Semana de Reavivamento da Mordomia Cristã nos dá a oportunidade para que isso aconteça.

Embora o princípio “Primeiro Deus” afete todas as áreas da vida, as mensagens desta semana abrangem oito aspectos relacionados ao desenvolvimento da nossa intimidade com Deus e a confiança que depositamos Nele. Além de usar essas apresentações durante as reuniões da igreja no contexto da Semana de Reavivamento da Mordomia Cristã, você também poderá usá-las em pequenos grupos e eventos de santa convocação como materiais de pregação ou simplesmente como leituras devocionais pessoais durante todo o ano. O nosso maior agradecimento é a Deus, o nosso Criador, Provedor e Sustentador. No entanto, não podemos deixar de mencionar aqueles que permitiram que Ele os usasse ao escreverem seus sermões: Guillermo Biaggi, Melody Mason, Willie e Elaine Oliver, Julian Melgosa, Ramon Canals, Hiskia e Ellen Missah e Aniel Barbe. Que o Se-
nhor abençoe o Seu povo na utilização desta simples, mas eficiente ferramenta, ajudando-o a cumprir o lema “Primeiro Deus”.

Marcos Faiock Bomfim
Diretor de Mordomia Cristã
da Associação Geral


Baixar Materiais:

Nome Tamanho Baixar
ZIP 1. Arte Base 122MB Baixar
PDF 2. Folder 1MB Baixar
PDF 3. Folheto Pacto 0.2MB Baixar
PDF 4. Plano de Visitação 2.2MB Baixar
ZIP 5. Power Points 338MB Baixar
PDF 6. Sermonário 4.2MB Baixar
Carregue mais artigos relacionados
Carregar mais por Portal Adventista Baixo Guandu Portal Adventista Baixo Guandu
Carregue mais MATERIAIS DA DSA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Falso ou autêntico?

Quem você realmente é diante dos outros? Compreenda mais sobre os impactos disso. A imagem…